Sejam bem-vindos!

Somos uma familias Cristã vivendo o melhor de Deus, onde Deus nos têm levantado como referência para algumas família em que pude compartilhar com elas as minhas experiência com Deus como esposa, mãe e ministra de louvor. Semanalmente estarei postando para vocês. Obrigado e Deus vos abençoe.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Espírito Santo seja bem-vindo!

Olá, pessoal
Esse é blog da minha família onde iremos compartilhar toda semana com vocês aquilo que está no coração de Deus e que é revelado a mim e toda minha família voltado a restauração da família, a educação espiritual dos nossos filhos e a submissão da esposa ao marido e do amor ao marido para com suas esposas pois assim diz a palavra de Deus "Que vós mulheres sejam submissas aos vossos maridos e que os vossos maridos amem sua s esposas como Cristo amou sua igreja e se entregou por ela". Compartilharei um pouco da minha vida ministerial na minha amada igreja (Comunidade Apostólica Comunhão e Fogo) e do Ministério Comunhão e Fogo. Deixarei sempre com vocês alguns texto e ministrações da palavra de Deus, indicações alguns livros evangélicos que poderão edificar sua vida, música do meu ministério.
Bom amigos do blog vou mostrar a vocês o quanto é dificil ser esposa, mãe, admistradora de um lar e ministra de louvor. Deixo um palavra de oração a vocês que estão lendo e acompamhando a esse blog que o Espírito Santo de Deus que seja bem-vindo na sua casa, na sua vida e no seu ministério como a cada manhã na minha vida digo a Ele que seja bem-vindo em meu lar, abraços e até mais...

Um comentário:

  1. Louvo a Deus pela vida dessa família - tenho aprendido cada vez mais com vocês, e esse blog só veio para somar o que realmente flui do caração de Deus aos seus corações e consequentemente elas são transmitidas para nós atraves de cada ministração. experiencia de vida e evangelho - testemunhos que nos faz crescer. estaremos sempre acompanhando. Deus os abençoe mais e mais. Natan e Sol

    ResponderExcluir