Sejam bem-vindos!

Somos uma familias Cristã vivendo o melhor de Deus, onde Deus nos têm levantado como referência para algumas família em que pude compartilhar com elas as minhas experiência com Deus como esposa, mãe e ministra de louvor. Semanalmente estarei postando para vocês. Obrigado e Deus vos abençoe.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Relacionamento com Pai do Céu

Olá, pessoal gostaria de compartilhar com vocês um pouco do que tenho vivido como mãe, ontem a noite quase nem dormir o Senhor ministrava ao meu coração trazendo a lembrança do quanto ele tem me ensinado do relacionamento que Ele quer ter comigo e com cada um dos seus filhos. Sempre é claro, fico a observar o jeito,o comportamento do meu filho Gabriel e a reação que eu tenho com suas atitudes quando ele diz que me ama o meu coração se enche de alegria assim é o nosso Pai do céu quando declaramos que o amamos o seu coraçao se enche de alegria. Lembro que quando coloquei Gabriel na escola ele chorava muito quando eu ia embora e eu quando ia busca-lo via em seus olhos uma alegria, o Espirito Santo ministrava ao meu coração que é dessa maneira que Deus quer nos comportemos desespero pela sua presença e alegria em nossos olhos em vê-lo. Tenho aprendido a ser criança de novo, a amar, a perdoar, a ser dependente, a ter um bom coração, a ser fiel, superar as dificuldade, a confiar, pois tudo isso tenho aprendido com Gabriel que tem sido canal de benção para minha vida. Tenho aprendido amar a Deus pelo o que Ele é, assim como Gabriel me ama independente do tenho para lhe oferecer, de está ansiosa pela sua presença do Pai do céu , assim com meu filho fica ansioso e feliz pela minha presença, tenho chamado Pai do Céu para dançar e conversar, assim como meu filho me chama para brincar e dançar ,conversar comigo. Procuro sempre esta ao seu lado, assim pai do céu está todo tempo comigo, procuro dar sempre o melhor de mim, pois tenho recebido o melhor do pai do céu, até mesmo corrigi-lo quando é preciso, Deus tambem nos corrigi quando se é preciso. Glorifico a Deus por essas experiências . Deus é o nosso pai do céu quer sempre esta do nosso lado cuidando de nós, sorrindo com conosco, sendo participante de tudo. Fico tão feliz por tão grande amor, por ser amada do Pai e sei que esse amor nunca vai me faltar.

Queridos oro com vocês nessa manhã para que venhamos a ter um relacionamento profundo com Deus. Amém

Um comentário:

  1. Leila, parabéns!!! Bela mensagem.

    Acho lindo a maneira que Deus se utiliza da vida de vocês, pois são poucos em nossos dias que pregam o amor de Cristo com a vida.

    Que Deus continue abençoando esta linda família. Tenham certeza de uma coisa, que o Senhor está gerando algo novo e de grande honra para as vossas vidas. Marquem esse dia, pois o Deus já vem trbalhando há algum tempo para honrá-los com dupla honra.

    Podem contar sempre conosco.

    Abraço.

    Alexandre, Maria e Anna Hadassa

    ResponderExcluir